Porque eu fundei a Be Beleza Tech?

Atualizado: Jun 28


Empoderamento. Autoconhecimento. Liberdade. Essas palavras motivam você? Se sim, provavelmente você vai gostar do que estamos criando na Be Beleza Tech, pois esses são alguns dos valores que nos norteiam.

Aqui na Be, que chamamos de escola de beleza digital, comunicamos beleza de uma forma personalizada, que significa levar em consideração as características pessoais: formato de rosto, de olhos, tonalidade de pele, de olhos, de lábios para adaptar a técnica da maquiagem e ter um resultado único.


Beleza Inteligente

Nessa trajetória ajudamos você a descobrir como e onde aplicar cada passo da rotina de maquiagem e skincare e por consequência escolher de forma consciente aquilo que faz sentido para você, seja de técnica ou de produto. Esse é o resumo do que chamamos de consumo de beleza inteligente. A tecnologia nos ajuda - e muito! - a conseguir esse feito!

E como funciona a realidade aumentada? Ela é projetada em seu rosto, durante cada passo do look escolhido, para te guiar durante esse processo. Hoje no aplicativo da Be você já encontra o passo a passo de looks como delineado gatinho, maquiagem natural, olhos esfumados, entre outros. E isso é só o começo!



Mas porque eu fundei a Be Beleza Tech?

Esse sonho nasceu anos atrás em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, com a Cacá Makeup Escola de Maquiagem. Lá ensinei, junto com um time - que morro de saudades, mais de duas mil pessoas a se automaquiar.

Além disso, formamos centenas de profissionais para o mercado. A gente olhava para cada rosto e adaptávamos a técnica da maquiagem para formato de rosto, tamanho e distanciamento de olhos e lábios. Para criar uma paleta de cores pessoais e o mais natural possível, nós partíamos da tonalidade de pele, de olhos e de lábios.


Beleza que empodera e traz liberdade

Sonhei em chegar a essa forma de comunicar beleza personalizada, que nasce do autoconhecimento e por consequência empodera e traz liberdade.

Com o uso da tecnologia, com a parceria de pessoas fantásticas - como meu sócio e CTO da Be, Fernando Domingues - estamos levando um jeito muito Be de falar, ensinar, trocar informação sobre beleza: personalizado e único.

Um jeito que te dá asas para se conhecer, criar, experimentar e se sentir você mesma.

Seja bem-vinda a Be. Conecte-se com sua beleza!


beijos,

Carolina Habeyche

Founder Be Beleza Tech



Carolina Habeyche - founder da Be Beleza Tech - startup brasileira que criou um app que é uma verdadeira escola de maquiagem de bolso.