top of page

Delineado Colorido | 10 ideias para experimentar a trend

Delineado gatinho é mara, mas você já experimentou o delineado colorido? Cores e formas diferentes podem deixar seu look muito mais divertido e moderno. Embarcamos na febre do momento no mundo da maquiagem e escolhemos 10 looks muito criativos usando delineadores coloridos para você se inspirar e começar a praticar.



Mulher de perfil com os olhos fechados e make com delineado vermelho gráfico
Saia da zona de conforto e aposte em delineados coloridos e criativos!



#1 Delineado duplo com preto e uma cor

Pra começar de leve, nessa ideia de delineado duplo, a linha de baixo do delineado aparece clássica em preto e a de cima em cor, aqui azul.




#2 Delineado no canto interno do olho

Aqui o foco são os cantinhos dos olhos - interno e externo. Ideia simples e efeito muito moderno!





#3 Delineado claro

Aqui, a Rihanna arrasou no delineado branco só no cantinho externo do olho. Mas você pode também apostar em tons pastéis para esse efeito incrível de destaque dos olhos.




#4 Delineado colorido com sombra

Também dá para fazer delineado colorido com sombra, como nessa ideia de delineado gráfico em cor neon. Para isso, use a sombra molhada e um pincel chanfrado.




#5 Delineado gatinho colorido e metálico

O formato do delineado gatinho é um clássico. E se a gente acrescentar além de cor, um pouco de textura? Você pode usar o próprio delineador em cor metálica ou aplicar glitter.




#6 Delineado colorido combinando com acessórios

Pra quem ama um look combinadinho! A ideia é escolher a cor do delineador pra combinar com um brinco ou colar!




#7 Delineado no côncavo


Uma linha delineada marcando o côncavo e pronto! Look moderno e fresh! Aqui o delineado na cor do momento - digital lavender, garante um hype a mais.




#8 Delineado gráfico

Aqui temos o delineado rente aos cílios superiores, bem basiquinho. Mas no canto externo ele vem só no que seria a ponta de um gatinho, criando um desenho bem diferente.



#9 Delineado vazado

Aqui o delineado vazado aparece em duas cores criando um desenho criativo e moderninho.




#10 Delineado artístico

Aqui a ideia é soltar a artista de maquiagem que tem dentro de você!




Como fazer delineado colorido?

E aí?! Qual dessas ideias de maquiagem com delineado colorido é a sua favorita? E se você ainda tem dúvidas de como fazer uma maquiagem com delineado em cores, baixe o nosso app da Be beleza Tech e descubra todo o seu potencial com os nossos guias interativos de automaquiagem. Cadastre-se e seja uma das #betesters





bottom of page