top of page

5 vezes que amamos a maquiagem da Harley Quinn de Margot Robbie

Atualizado: 12 de out. de 2021

A maquiagem da Harley Quinn, ou Arlequina, do Universo DC, virou a febre do Halloween de 2016 depois da estreia do polêmico “Esquadrão Suicida". O filme realmente não fez muito sucesso, mas foi importante para colar a imagem da atriz Margot Robbie com a inteligente e ágil Harley Quinn. Depois ela alçou voo em "Aves de rapina” e agora está na versão de 2021: “O Esquadrão Suicida - Descontroladamente Divertido”. E parece que dessa vez a DC acertou.


Mas o nosso assunto aqui é makeup, e assim: é apaixonante a caracterização dessa personagem! Amamos que a adaptação dos quadrinhos para o cinema contou com habilidosos profissionais que colocaram muita coisa que tem a ver com os nossos tempos. Isso deixa as makes desejáveis, mesmo sendo artísticas.


A head de makeup dos filmes se chama Heba Thorisdottir e a gente adorou a seguinte frase dela sobre as mudanças do visual da Harley Quinn no filme de 2021:


“Para Harley, eu me inspirei mais no rock‘ n ’roll porque ela é uma rebelde.”

Vamos ver alguns looks incríveis da personagem Harley Quinn interpretada por Margot Robbie? Você é time brincalhona de make azul e rosa ou mais rebelde rocker de sombra vermelha? Qual você mais ama?




Harley Quinn em look azul e rosa clássico

O look que foi sensação do Halloween de 2016 - e de todos os anos seguintes! A Harley Quinn de Margot Robbie virou febre. O look pink and blue - rosa e azul, foi visto também na vida real. Cada lado de uma cor e combinando make e pontas do cabelo! O batom é bem vermelho, característica da personagem.



Personagem Harley Quinn interpretada pela atriz Margot Robbie em Esquadrão Suicida de 2016
Make combinando com o cabelo <3



Em versão glamourosa com o “dancer dress” look

Um look que quase passa despercebido - menos pra quem ama maquiagem! Na cena em que a Harley Quinn faz uma dança vemos um visual super glamouroso! Nos olhos, um gatinho esfumado e o batom vermelho, só que matte.



Harley Quinn de margot Robbie em cena de dança no filme Esquadrão Suicida de 2016
Esfumado gatinho bom pra looks de balada



Super divertida em Aves de Rapina

No filme que consagra a Harley Quinn da Margot Robbie como uma personagem importante para nossa geração, temos uma versão mais divertida e uns looks bem legais e mega usáveis. Neste, o principal do filme - olho com sombra esfumadinha em cima e embaixo, linha d 'água bege e o batom vermelho matte. E o coraçãozinho, assinatura da personagem, claro!



A atriz Margot Robbie no filme Aves de Rapina
Esfumadinho em cima e embaixo e linha d´água clara <3


Uma versão minimalista de Harley Quinn

Aqui temos uma versão parecida com a de Aves de Rapina, mas notem que o todo é mais suave, incluindo o coração desenhado bem de leve. E claro, os cabelos, já com as cores importantes desse novo filme - O Esquadrão Suicida: preto e vermelho.



Margot Robbie interpreta Harley Quinn em cena de O Esquadrão suicida de 2021
Arlequina delicadinha <3



Harley Quinn rocker e imbatível

Esse é o look do momento! A Harley Quinn de sombra vermelha e batom preto. Esse visual foi criado pensando que, nessa franquia, a Harley cola com um pessoal mais barra pesada. Então, ela se apresenta bem poderosa. Talvez menos infantil, mas ainda assim divertida e audaciosa.



Margot Robbie como Harley Quinn do O Esquadrão Suicida de 2021
Pronta pra arrasar com sombra vermelha e batom preto!


Quer fazer uma maquiagem da Harley Quinn?

Baixe o nosso app Be Beleza Tech e encontre o nosso tutorial sem blá-blá-blá que te ensina a fazer um look da Arlequina! A make rosa e azul Pois é! Tá demais! Nosso app be está disponível para sistemas Android e IOS.




bottom of page