top of page

K-Beauty: inspire-se nas celebridades coreanas mais legais

Atualizado: 2 de jun. de 2022

O famoso termo K-beauty pode significar tanto um tipo de rotina de beleza baseada em passos ou o estilo das celebridades dos chamados K-pop e das doramas (também chamadoas de k-drama) que são os produtos culturais mais famosos da Coreia do Sul.


As rotinas de beleza, os tipos de produto que elas usam e a estética sul-coreana são, com certeza, das coisas que mais influenciaram a beleza mundial nos últimos 10 anos. BB Cream, cleasing oil, máscaras faciais de papel, rotina de 10 passos de skincare, pele impecável, batom esfumado… A influência da K-beauty está por toda parte!


Para inspirar, selecionamos algumas celebridades que representam tudo isso que a gente tá falando. Mantenha no seu radar e fique de olho nas trends que elas trazem!


A maquiadora e youtuber sul coreana Pony


Pony

Pony Park tem um canal do youtube - Pony Syndrome, onde ela ensina vários looks bem característicos das estéticas que são fortes na Coreia do Sul. Ela é uma das principais maquiadoras a disseminar a estética da k-beauty pelo mundo.

Tem tutorial de looks soft girl, e-girl, looks inspirados em filtros, monocromáticos, românticos e delicados em sua maioria.



Jung Ho-Yeon

A modelo e atriz já era famosona antes mesmo de estrear no mega sucesso da Netflix, Round 6. Ela é queridinha de um monte de marcas internacionais e está em todos tapetes vermelhos importantes.

Nas fotos pessoais da Jung Ho-Yeon, vemos uma beleza bem clean, bem básica, e nas produções para revistas e eventos, muita inspiração glamourosa, fashionista e visual bem glow.




Kim Ji-soo

A Jisoo do Blackpink é cantora e também atriz. Pra quem estava viajando pra outra galáxia, o Blackpink é grupo de 4 garotas, fenômeno musical com clipes mega inspiradores pra todo mundo que ama moda e beleza (vale a pena seguir to-das). E a Jisoo é talvez a mais fashionista, com um estilo mais ousado.

Ela é musa e sempre está com a pele impecável, geralmente um delineado bem sutil, cílios bem curvados e boca naturalzinha ou pêssego. Em algumas campanhas vemos ela um pouco mais glow ou com batons mais escuros.



Yoon Se-ri

A atriz da super-mega-fofa série Pousando no Amor (tem no Netflix), Yoon Se-ri, exala romance também nas redes sociais.

Ela tem um estilinho mais clássico, não tão fashionista como as colegas aqui de cima. Nas makes, tons bem clarinhos, pouco brilho e bastante batom sequinho.



Irene Kim

A linda ireneisgood, nome da sua conta no instagram onde ela fez fama, é uma modelo nascida nos Estados Unidos, mas de origem sul-coreana. Irene Kim deve ter sido uma das primeiras modelos superfamosas a bombar no Instagram por volta de 2015.

Ela é um combo de inspiração k-beauty e um visual mais descolado. Sempre muda seus cabelos e ousa bastante nas makes.



Amamos esse vídeo da Irene fazendo uma rotina de skincare de 25 passos. Ela é tão fofa, que nem parece que são VINTE E CINCO PASSOS!



Tem pastinha no nosso Pinterest

Já segue a Be no Pinterest? Tem pastinha sobre K-beauty por lá, odne reunimos um montão de referências em um só lugar. Clique em: Inspire-se: K-beauty


Foto de destaque: @ponysmakeup






bottom of page