top of page

Os looks de maquiagem mais acessados de 2022

Fizemos uma lista com os top looks de maquiagem mais acessados do ano no nosso app inspirada na retrospectiva do streaming de música Spotify. O Wrapped, que significa embrulhado, é uma lista condensada do conteúdo mais consumido pelos usuários. Listamos então, no nosso pequeno “Be Wrapped”, o que as nossas seguidoras e usuárias mais amaram praticar em 2022 e falamos com as experts, as criadoras que colaboram e engajaram esses conteúdos com a nossa comunidade apaixonada por beleza. Vem ler e ouvir!



Mais acessado do ano - Delineado Gatinho

Um olho bem delineado é o desafio do milênio e o primeiro look que desenvolvemos pro app. Segue sendo um sucesso entre as nossas fãs!

Busque “delineado gatinho” e acerte o traço com a Carolina Habeyche, nossa founder e expert deste look!





























Mais acessado do blog - Pele acneica

O post relacionado a um look do app que teve mais acessos do blog da Be em 2022 foi o: Apareceu uma espinha no dia da festa? Ali temos dicas preciosas para contornar esse pequeno grande drama da vida com destaque para o look da expert Carolina Prudente “make glow pele acneica”.





























Categoria: pele - Pele Perfeita

A Dielle Cavalcante foi a nossa primeira expert parceira da Be e é dela o look focado em pele que obteve mais acessos em 2022. “Pele perfeita” mostra como aplicar os principais produtos de cobertura e correção de pele de um jeito bem simples e prático.



























Categoria: olhos e sobrancelhas - Delineado sem filtro

“Delineado s/ filtro” é o nome de um look e também de grande campanha que fizemos para divulgar a nossa primeira vitrine de marketplace com produtos da For Make Up, marca do Mundo do Cabeleireiro. O look criado pela Carol Furlan com a caneta delineadora da For Make Up conquistou muitas usuárias pela praticidade.






























Categoria: maquiagem artística - Make Euphoria

A série Euphoria da HBO impactou tanto a cultura atual que é apontada como um divisor de águas no mundo da beleza. Com Euphoria vimos uma nova forma de usar maquiagem como autoexpressão e, de repente, uma nova geração está usando a makeup para expressar livremente seus sentimentos, da alegria à tristeza. No app, Helen Shawanny se inspirou nas personagens complexas Maddie e Cassie para criar um visual incrível com sombras e pedrinhas de strass - “make euphoria”.




























A Be para você

Estamos atentos não apenas a esses números de acesso de looks, mas também ao engajamento nos conteúdos que criamos aqui no blog da Be ou nas nossas redes sociais - Instagram da be e TikTok da be. Tudo isso serve pra gente mapear e criar mais conteúdos relevantes de maquiagem e skincare nos próximos meses.


A gente quer muito continuar fazendo parte da vida cotidiana de vocês, nossas usuárias, ampliando ainda mais nossa participação nas descobertas de novas técnicas, rotinas, regimes de skincare e produtos indispensáveis. Vem com a Be!




Comments


bottom of page