top of page

Inspire-se: pele glow

O termo pele glow entrou definitivamente no nosso vocabulário, não é? Como definimos no nosso dicionário de beleza, a palavra glow em inglês significa brilho, mas também rubor e viço.


Uma pele glow nada mais é que uma pele feita para transparecer saúde, com um brilho em todo rosto diferente de quando criamos pontos de iluminação pontuais. Outro ponto importante é que pele glow é diferente de pele oleosa, tá?


No app Be Beleza Tech (Android e iOS) tem look pele glow com a Rayza Bezerra que mostra o passo a passo de uma pele bem hidratada e luminosa.


Pra inspirar produções trabalhadas no glow, selecionamos alguns looks para todo tipo de ocasião. Vem com a Be!


Rosto de uma modelo de cabelos crespos e cacheaqdos que está maquiada com a pele glow, bem luminosa. Ela usa batom com leve brilho e sombra perolizada.



Pele glow para eventos diurnos, trabalho e reuniões

Pele glow, boca com batom cremoso em tom natural, blush marcado, cílios bem abertos e volumosos.

Não deixe de conferir no app da Be o look sobrancelhas naturais pra garantir o efeito como fez a maquiadora Katie Jane Hughes neste look:




Pele glow + delineador = maquiagem para todas as ocasiões


Outra opção nessa mesma pegada básica, é o combo pele glow, batom matte em tom de boca, e delineado gráfico pequeno ou gatinho sutil para um look de bonita perfeito para praticamente todas as situações da vida.

No app da Be tem vários looks com estilos diferentes de delineado para você escolher um para cada dia!

Inspire-se na make da atriz do momento Simone Asshley:




Abra espaço para olhos artísticos

A Rayza Bezerra é uma adepta da pele glow for life - pra vida toda. E é com os ensinamentos dela que você vai conseguir uma textura linda e luminosa seguindo os passos do nosso look pele glow no app da Be.

Pele glow, olhos artísticos e criativos e nada mais. Tá pronta!




Festas noturnas e ocasiões especiais

Para acompanhar produções mais elaboradas a pele glow é uma base perfeita para uma make pensada para causar impacto.


A atriz ​​Charithra Chandran exibe o combo pele glow, batom nude, e olhos bem expressivos com sombra esfumada e delineado invertido.

Lembrando que tem look de delineado invertido no app da Be! ;)


Na mesma pegada festa, aqui um look todo monocromático e todo glow criado pelo maquiador James Molloy. Pele glow, batom com gloss e efeito cintilante e sombra perolizada.

A gente ama: os cílios bem basiquinhos, com efeito separadinho e curvado, pra dar um balanço.




No app da Be Beleza Tech


Baixe o app da Be Beleza Tech e descubra um universo de possibilidades para criar o seu próprio combo d beleza a partir da pele glow. Maquiagem sem blá blá blá no seu celular, de forma personalizada e passo a passo! Disponível para Android e iOS.




bottom of page